quarta, 07 de fevereiro / 2024

Estão abertas, até 15 de fevereiro, as inscrições para a seleção ampliada de alunos para preenchimento de vagas nos projetos de extensão. O processo seletivo destina-se a projetos de extensão universitária nos campi e unidades Barreiro, Betim, Contagem, Coração Eucarístico, Poços de Caldas, Praça da Liberdade e São Gabriel. Há oferta de vagas para beneficiários e não beneficiários de bolsas. Confira no edital os projetos disponíveis. É importante que o aluno observe os pré-requisitos e inscreva-se para as vagas disponíveis conforme seu curso e período de graduação.

Os interessados devem se inscrever on-line, pelo SGA, via Sistema de Atividades e Práticas Curriculares (APC). Para acessá-lo, basta seguir por este caminho: SGA/Extensão > Sistema de Atividades e Práticas Curriculares > Oportunidades > Oportunidades de Extensão.

A seleção será realizada pelo professor coordenador do projeto de extensão, conforme perfil da vaga e critérios divulgados na chamada. A critério do professor responsável, o candidato deverá participar de entrevista a ser agendada e comunicada via Sistema APC.

Ao final do processo seletivo, o aluno contratado deverá realizar a Formação em Extensão, na modalidade presencial, no Campus Coração Eucarístico ou nas demais unidades e campi da PUC Minas, em data e local a serem informados posteriormente no site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). A realização dessa atividade será condição para se manter no projeto.

A relação dos alunos selecionados e contratados será divulgada no site da Proex, a partir do dia 27 de fevereiro de 2024. As atividades terão início a partir de 1º de março, de acordo com os trâmites da Universidade.

Conecte-se a PUC

Fale com a gente